sábado, 30 de outubro de 2010

Depoimentos...

Já percebeu o que acontece com os depoimentos do ‘tal Orkut’?
São de vários tipos, assuntos, cores, desenhos ... uma infinidade de pura criatividade, que muitas vezes nos deixam maravilhados ou até frustrados...dependendo da pessoa que o enviou!
Até hoje é usado para contar segredos, juras de amor, brigas e até mesmo uma fofoca! Um ‘grande’ meio de comunicação, onde ficamos por dentro do que está acontecendo em nossa rede social sem que as pessoas envolvidas fiquem sabendo...e tudo isso em um clique...Depois é só ‘não aceitar’ e pronto!
Algumas pessoas enviam aquele depoimento que achou bonito na internet, e o melhor, para todos os contatos! Outras escrevem em pequenas frases o quanto você é chato, mas que te amam mesmo assim...e por ai vai, sempre alguém tem o ‘depo’ (como apelidamos) que chama atenção em sua página mesmo que momentaneamente.
Os que particularmente me fascinam são os escritos diretamente, os que passam um sentimento...nada copiado da ‘rede’, os que expressam o quanto esse amigo gosta de ter você na vida dele. Vou citar um ‘depo’ que gosto muito, escrito por uma amiga em forma de poesia...

LEKO.....
PERTO DE VC EU NUNCA DEIXO DE SER JOVEM........
PORQUE SER JOVEM É SER DESPOJADO...
É SAIR COM JHINS RASGADO
E , NAO TER MEDO DE SONHAR...

SER JOVEM É ANDAR COM MOCHILA DE LADO
MUITOS CHAVEIROS PENDURADOS
E DEIXAR TUDO JOGADO...

JOVENS TAMBEM SAO ORGANIZADOS....
MAS , INTERNET NAO PODE FALTAR..
ORKUT OU MSN..
E NADA DE PROVA PRA ESTUDAR...RSRSRS

SER JOVEM É OUVIR A MUSICA DA HORA
É PODER SAIR COM OS AMIGOS
E GOSTAR DE COCA COLA!!

SER JOVEM É TER TEMPO PRA SE DIVERTIR,,
ACORDAR COM A CHUTEIRA NA MAO..
E BOLA NO PÉ..
ADORAR A JESUS CRISTO..
MAS, TORCER PARA O PELÉ..

SER JOVEM É TER A SABEDORIA
DE QUEM UM DIA JÁ FOI CRIANÇA..
É ESPERAR UM FUTURO MELHOR ..
SEM NUNCA PERDER A ESPERANÇA!!!

Mas cada um tem a sua opinião sobre o que ter em seu perfil...gosto de verdades e sentimentos! E você?

domingo, 24 de outubro de 2010

Revelações

Estava procurando uma forma de expressar o que aconteceu comigo durante um certo tempo e encontrei tudo o que gostaria de dizer nesse pequeno texto de Chaplin’...

"Eu...
Já perdoei erros quase imperdoáveis, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas que eu nunca pensei que iriam me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei para proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, e amigos que eu nunca mais vi. Amei e fui amado, mas também fui rejeitado, fui amado e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi de amor e juras eternas, e quebrei a cara muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só para escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei que fosse morrer de tanta saudade, tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas vivi! E ainda vivo. Não passo pela vida. E você também não deveria passar. Viva! Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, por que o mundo pertence a quem se atreve. E a vida é muito para ser insignificante.” (Charles Chaplin)