quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Poema...

Pequeno Poema Sobre A Semana Passada Depois Daquilo Que Você Me Disse

Esboço sorrisos pensando em nós dois
Vendo a altura da nova escalada
Você que apereceu, sem antes, depois
Dando-me tudo, me deixando o nada

Na verdade me sinto um tanto inseguro
Daquilo que você realmente sente
Retorno de todo o formado futuro
Temendo algum ilusório presente

E o que posso fazer
Se o que me dá asas
Também consegue tirar o meu chão?

O que resta é viver
De neve e de brasas
Em guerra devasta no meu coração

(Sérgio Luiz de Castro Júnior)

3 comentários:

Richard Mathenhauer disse...

Coisa triste é a insegurança.
Que é que vai dentro do outro? - Nunca se há de saber. A gente se entrega - diz fazer a nossa parte no processo do amor -, mas fica sempre no presente com a angústia do futuro.

Muito bom, apesar de. (rs)

Com admiração,

Arthur Alter L. disse...

Eu só desejo que vcs encontre certeza em meio as incertezas.
Que se entreguem ao presente pra descobrirem os encantos do futuro, mesmo que apareça desencantos no meio da jornada.
Bju

Tany disse...

Já disse o QUANTO adoro ler esse blog?!
Pois é, eu gosto mesmo.

Postar um comentário