segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Esquecer...



Aprendi a fórmula do esquecimento, como? Ainda não sei ao certo, mas aprendi a esquecer tudo o que não me faz bem... falsos sorrisos, abraços, palavras e até pessoas!
Tirei um tempo pra mim, coloquei tudo na ‘balança’ e guardei o que teve mais peso e importância .
Foi de uma forma bem natural e até egoísta, confesso, tive que pensar muito no ‘eu’ e depois nos ‘outros’... deixei de ser a sombra para projetar a sombra. Prefiro me acompanhar no reflexo da luz, do que me ver refletido em outra pessoa. Acredito que cada um é capaz de ficar de pé por sua própria vontade.
É certo que, todos nós precisamos de amigos para nos ajudar nos dias não temos força alguma para levantar, mas isso não quer dizer que vamos ficar ‘pendurados’ o resto da vida... pois amizade não se resume em interesse, e sim, na vontade de ajudar.
Depois que aprendemos a separar essas pequenas coisas, a vida passa a ser mais divertida! Porque ‘o que não acrescenta, não faz falta’... procure ter por perto tudo o que te acrescente algo, não importa o que, mas que te traga sempre ótimas recordações!

2 comentários:

Arthur Alter L. disse...

Ei meu amigo,
Veja que depois de tanto tempo estou aqui novamente. Bom meu tempo não me permite uma certa rotina nos blogs e nem mesmo no meu blog, vez ou outra eu faço uma postagem. Hoje fiz uma postagem contando um fato acontecido, na verdade sequencia de um caso. E então resolvi dar um oi pra vc. Li esse post e o outro de seu amigo falando sobre vc. Adorei ler as definições dele sobre vc.
Muito bom saber dos amigos que fazemos pela net. Espero conversar com vc em breve novamente.
Um bju

Anônimo disse...

Olha lá http://luizinhomonstro.blogspot.com/2010/11/bipolar-ou-simples-esquecimento.html
Talvez o cara confunda, ou tenha alguma dificuldade pq faz uso das palavras dos outros e uma mistura no titulo do texto e acha que tá tudo certo.

Postar um comentário