terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dividir...


Ah... tenho tanto a dizer, coração apertado querendo saltar do peito, parece querer gritar...
Me fecho, tranco esse sentimento e tento parecer em paz, mas aqui dentro está tudo confuso, estranho, diferente...
Quero falar, quero te ver, quero te abraçar... mas como? Está tudo tão difícil, tão longe, tão distante que já não posso mais ouvir as batidas do seu coração. Estou com medo, quero fugir, fingir... sei lá, me esconder... não quero sofrer, alguém me diz o que fazer?
Não posso ficar assim... ou falo ou mato de vez esse sentimento, não dá mais para aguentar...
Se amar é assim, ficar completamente sem saber o que fazer, é o jeito assumir... estou amando mesmo! Mas esse sentimento não nasceu sozinho, você tem sua parte nisso... Podemos dividir! Não precisa ser em palavras... um gesto, um carinho, um sorriso... aquele abraço que fazia desaparecer qualquer tristeza, e era capaz de acalmar dois corações que batiam no mesmo compasso...
Perto de ti encontro minha paz... fico parado, não consigo pensar em mais nada... só quero sentir o teu perfume, inconfundível... o qual sou capaz de encontrar mesmo em meio a multidão...
As vezes paro pra pensar... será que você também sente um pouco de tudo isso? A insegurança insiste em me tirar o sono... mas o que fazer se você não me diz nada? Esquecer? Desistir? Já não sei de mais nada, só vou esperar você dividir!

0 comentários:

Postar um comentário