domingo, 17 de abril de 2011

Parabéns, Mano


Como o tempo é ligeiro, de acordo com o site de relacionamento Formspring.me, já tem um ano que te conheço, ou que você me conheceu!
O cara que já de início ensinava que devemos sempre dizer as pessoas o que sentimos por elas, e nunca, nunca mesmo esperar o tempo passar para resolver dizer. O novo amigo que agradecia minha amizade por mais um dia quando se despedia. O pontinho laranja sempre presente apesar de ausente!
Leandro, quanto aprendi com você a não abandonar meus sonhos... Quanto aprendi que alguém, para se tornar especial não precisa querer e sim, ser!
Ensinou-me também, que amigos de verdade se preocupam e acreditam em você...
Aprendemos juntos a falar sobre sentimentos, e a ter sentimentos!
Já te disse tudo o que meu coração sentia, me senti querido por ti... Você já é parte de mim, hoje o meu irmão! Que a vida me permitiu escolher... Isso não aconteceu em um depoimento no orkut ou por apenas dizer, foi com o tempo, no dia-a-dia...
Há um ano posso dizer que conhecia pouco o valor de uma verdadeira amizade, pois muita gente já passou pela minha vida, ainda passam, mas apenas passam... Poucos permanecem, poucos mostram sua essência!
Já nos divertimos MUITO, não podemos esquecer! Quantas histórias para contar, tantas alegrias a serem ‘arquivadas’ na memória.
Dois loucos que fazem a vida valer a pena em pequenos gestos de carinho, cumplicidade, e muitos sonhos...
Sonhos estes, que a cada dia que passa estão mais próximos da realidade.
Mano, tudo isso a cima foi só pra contar uma pequena parte do que você representa... Nunca contarei tudo, mas deixarei que as pessoas saibam!
Hoje é o seu dia! Sinta meu carinho como se eu estivesse ao teu lado! Não como estivemos durante todo esse tempo, mas como se eu pudesse de verdade te abraçar! Você é o meu presente!
A vida logo nos proporcionará um encontro, não se preocupe se faltarem palavras, só sinta! E todos ao nosso redor sentirão também a força de uma grande amizade!
Se eu chorar, não tente conter minhas lágrimas, deixe-as! Elas estarão expressando o quão especial é o momento.
Desejo-te toda felicidade, e você sabe bem o quanto desejo! E por fim, PARABÉNS!
Bom, ficou mais para uma declaração de amor para um irmão, do que simples felicitações pelo seu aniversário... E como sabemos isso não poderia ser diferente!
TE AMO Mano Leandro!

3 comentários:

Anônimo disse...

Leandro Leal...
és para mim motivo de orgulho!
o que você faz por nossa amizade é mágico, quanto aprendemos a nos respeitar e saber o momento exato de dizer as coisas e não criar situações de desentendimento. És de verdade um irmão, e não aceito opinião contrária de ninguém! TE AMO desse jeito que você é! Lembre-se que eu SEMPRE estarei ao lado teu, mesmo longe acredite, SOU EU! <3'

Anónimo disse...

Olá,
Sou Portuguesa,e embora não seja tão açucarada como os brasileiros, entendo perfeitamente o valor da amizade, e quanto é importante nós termos amigos.
Pode, desde já, contar com mais uma.
Abraços com luz.

Pinecone Stew disse...

Have a SUPER weekend !

Postar um comentário