sexta-feira, 9 de julho de 2010

Parabéns! ^^


Hoje, o seu dia, sou eu quem tem que agradecer a Deus!
Você é, sem dúvida, uma das mais sublimes obras do Criador!
E eu, pobre mortal, tenho o privilégio de ter te conhecido.

Admito que o tempo foi ingrato comigo,
pois demorei muito tempo pra te conhecer.
Mas, quando menos esperava, ele te colocou em meu caminho,
trazendo pra minha vida alguém de um jeito que eu nunca imaginei existir.

A pureza de um carinho, uma palavra de felicidade que você expressa através da alegria que seu coração me retribui.

Estar contigo talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar.
Dormiria a eternidade, se fosse preciso, só pra estar junto de ti,
do teu lado, de braços dados, para eu poder sentir o seu coração batendo junto ao meu.

O aniversário é teu, mas o maior presente é meu: VOCÊ!

0 comentários:

Postar um comentário