sábado, 14 de agosto de 2010

Levar a ‘sério’...



Palavrinha complicada essa...
As vezes não sei o que realmente devo levar a ‘sério’, mais hoje...levo a amizade! Aquela sincera sabe, repleta de carinho, atenção...dessas que nos fazem esquecer até dos problemas quando estamos perto de um amigo.
Amizade pra mim é abraçar, deitar no colo, rir, conversar muito e dividir tudo de bom que cada pessoa traz dentro de si...
Conhecer pessoas é mágico, nenhuma passa sem ensinar algo...algumas aparecem ‘do nada’ e permanecem para sempre, outras apenas passam e te ensinam que nem todas as pessoas merecem sua atenção, enfim, como disse essas apenas passam.
Aquelas que permanecem, nos ensinam que todos temos diferenças...fundamental para que se tenha o respeito! E assim as promovemos, de simples pessoas para amigos.
Agora sim...levar a ‘sério’!
Pense...como é bom fazer um amigo sorrir, ou mesmo que ele se sinta bem estando perto de você. Um abraço ‘fora de hora’, um convite pra sair, uma simples ligação pra saber como este amigo está...coisas pequenas que levam uma alegria sem tamanho junto a elas. Mas não se esqueça, não confunda esse sentimento ‘amor de amigo’ com nenhum tipo de ‘outro amor’...sim, a amizade em si, é ter amor por uma pessoa...mas um amor que podemos dividir e que com o passar do tempo não se desgasta e nem acaba...essa semana em particular, foi de grande importância por passar um tempo maior com os amigos que levo comigo, os quais amo de mais...s2'''
O mundo te oferece uma infinidade de coisas, e basta você decidir o que levar a ‘sério’. Eu escolhi a amizade...e você?

2 comentários:

@JayWaider disse...

Meu caro amigo,
Desculpa meu sumisso, mas os dias que estão antecedendo a viagem estou sem tempo até mesmo para as coisas mais simples... vc nem imagina.
Te prometo mais tempo em breve assim que eu chegar na Austrália e as coisas se ajeitarem eu terei mais tempo no msn. Eu mesmo de longe quero ser um desses amigos que vc descreveu em seu post. Uma coisa que eu valorizo muito é amizade pode acreditar.
E vc está bem?
Bju

Leandro Leal disse...

Jay, que saudades de ti, meu amigo! Poxa, acho que nem percebeu, mas esse texto foi escrito por Leko, um grande amigo meu. Ele contribui comigo aqui no blog! Ah, sobre os amigos saiba que mesmo de longe e sem nunca termos nos visto (não sei sequer como é seu rosto), já nutro por ti um carinho imenso. Sua história me marcou demais. Enfim, apareça SEMPRE!

Postar um comentário