quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sentimento...

 É tão estranho viver uma paixão e depois ter que ficar longe...
Você sente saudades de tudo...
Uma simples musica...uma palavra...um gesto...não tem jeito, sempre terá algo que trará um momento feliz de volta, mesmo que você não queira...
Hoje sinto saudades dos momentos que passamos juntos...dos carinhos, do seu abraço...de como me sentia enquanto seu coração batia acelerado, encontrando com o meu calmo...porque assim eu me sentia perto de você.
Saudades de te ver dormir...de sua expressão quando acordava... sem jeito porque estava sempre te olhando...e de quando com os olhos me dizia...me beija? Ou mesmo quando me roubava um beijo!
Você me ensinou a gostar de ti de uma maneira diferente, não por quem és por fora e sim pelo que és por dentro...por que começamos da forma mais bonita que existe...a AMIZADE...
Se vivo assim em uma explosão de sentimentos, é porque passei os melhores dias ao seu lado...
Também tenho medo desse sentimento...disso tudo não ser real, penso nisso a cada momento enquanto relembro o que vivemos...tudo mudou de tal forma que só penso em ti...em tudo o que poderia ter feito para demonstrar minha felicidade e o meu amor! Sim, sei que não te disse essa palavra...medo talvez, queria ter certeza do seu sentimento.
Espero te encontrar em breve pra matar essa saudade... e como ficamos bobos quando estamos amando não é?... tudo parece com aquela musica que ouvíamos muito... “te amo um tantão assim oh!” (...) obrigado por fazer parte da minha vida.

3 comentários:

Ojuberun disse...

E ai Le blz?
Adorei o texto,sentimento bom este.
Sempre dou uma bisbilhotada na vida alheia.hauahuahah

Leandro Leal disse...

Opa, Dé, bom saber que você é frequentador assíduo do blog. Ah, esse texto não fui eu quem escrevi, mas sim o meu amigo Leko, colaborador do blog rs. E é mesmo um sentimento bom!

Titito Batera disse...

Muito bom o texto! nota 1000 galera Abraços Titito Batera

Postar um comentário