domingo, 2 de maio de 2010

Depressão pós-sábado agitado?

Não, não estou com depressão pós-frisson do sábado. Acho que estou num ciclo positivo! Seria um novo estágio da bipolaridade? É, talvez eu esteja passando por um momento onde os sentimentos têm uma duração maior, uma relativa permanência [ou não, pq acabo de me estressar ao lembrar coisas ditas a mim, na noite de ontem!].

Ah, ontem foi um dia agradável (a noite foi, na verdade). Não vou ficar aqui falando das minhas aventuras pessoais, mas como o intuito desse blog é mostrar minha bipolaridade, já bastante aparente, acabo sendo obrigado a relatar fatos importantes da minha pacata vidinha rs.

Ontem fui numa baladinha, com amigos. Lá aconteceram coisas que me deixou triste, alegre, extasiado, comovido, enojado, excitado, sonolento. Tudo junto e misturado, pra variar. Mas confesso que o saldo da noite foi positivo, agradável, acho que por conta desse 'momento estável' que estou passando.

É bom a gente fazer coisas que queria há tempos, né? Pois bem, pra quem esteve comigo, sabe do que estou falando (aliás, nem todos que estiveram comigo sabem, pq costumo ser bastante reservado... a não ser no dia que ataca a parte tagarela e carente da minha bipolaridade rs).

Enfim, é isso. Agora estou no trabalho e, por isso, preciso deixar de escrever. Mais tarde volto aqui e conto um pouco mais... [e prometo que vou tentar falar das minhas personalidades rs]

Tarde, cumade e cumpade. Passar bem!

Bipolômetro: contente, apesar de bastante sonolento! feliz por ter feito e falado algumas coisas ontem, mas bastante enraivecido por não ter feito ou falado outras!

0 comentários:

Postar um comentário