segunda-feira, 17 de maio de 2010

Jeh Cyber, amigo distante

Bom, aqui estou! Decidi não mais falar sobre as coisas do meu final de semana retrasado, já que tudo não passa de passado. Aliás, de acordo com a minha musa maior, Clarice Lispector, até mesmo o presente já é passado. Esse instante já é passado, pq ele não volta mais. Ou seja, só temos o passado e o futuro, o presente não existe!

Tá, nem sei pq falei isso, mas vamos ao que interessa rs. No último post abri a sessão onde posto textos de amigos meus. O primeiro foi sobre a possível diferenciação entre amor e paixão. Hoje, como estou meio indisposto a escrever, postarei um sobre a amizade. É mais uma homenagem a mim, eu penso. Ele foi escrito pelo meu amigo Jeh Cyber. Nos conhecemos pela net e no final de semana retrasado, aquele que não vou mais comentar, ele veio conhecer a galera. Foi mt dahora, sinceramente. Ele é mt mais gente fina que pela net. Não estou muito inspirado hoje pra falar o que realmente penso dele, mas digo uma coisa: quero ser amigo dele PRA SEMPRE! Enfim, vamos ao texto:

"Amizade
Sempre me pergunto qual é a verdadeira força de uma amizade?
E qual é a força de uma amizade constituida entre pessoas que estão a Km de distância?
Que nunca se viram e quando isso acontece tudo parece mágico.
Poderia parecer um conto de fadas.
Não é?
A internet hoje para mim é como uma fita que liga as pessoas de uma ponta a outra.
E foi isso que aconteceu entre eu e esse menino bipolar.
Poderia parecer um caso romantico sexualmente falando.
Mas o romance também existe em uma grande amizade.
No tato, no abraço caloroso, nas dores sofridas juntamente.
E ao entrar aqui, é sempre bom dar uma espiadinha no MSN, pra saber se ele está lá, com seus pensamentos e com suas idéias politicamente simples.
Dizer amo você, para um amigo é algo que todos poderiam estranhar.
E dai, eu amo esse muleque, pelo seu jeito alegre e bipolar de ser.
Poderia ser um depoimento acalorado dizendo sobre as qualidades dele.
Poderia ser uma declaração de amor a um grande amigo.
Mas queria dizer que:
Confesso gostar de ouvir os elogios empregados aos meus mais longos textos toscos, que posto no meu blog.
Confesso que ele poderá sim contar comigo sempre que quiser, pois abriu as portas da vida para que eu pudesse adentrar.
E me fez sentir a pessoa mais importante junto aos seus amigos e sua família.
E que amigo é esse que não tem medo de abrir o coração e contar tudo de sua vida como ela é. Sem roupas despida de medos.
E quem é esse amigo que não quer saber do básico e que se entrega verdadeira e puramente a uma pessoa a qual ele conheceu.
É sim o Leal.
Quero Leal agradecer por você ser essa grande pessoa em minha vida.
Que você e nossos amigos em comum (Alê, Bruno e Régis), durem em minha vida eternamente.
E que tudo que vivenciamos até agora fique na mente de vocês também.
Obrigado meu mais novo amigo" (By Jeh Cyber).


Pra quem tem tempo pra ler bons textos, visitem o blog dele: http://jehcyber.blogspot.com


E, antes de terminar o post, só tenho algo a dizer: OBRIGADO pela sua amizade, Jeh. A distância é mesmo apenas um detalhe quando se tem amigos como vc. A sua presença é ESPIRITUAL, pode crer!

E hoje não terá bipolômetro, pq não to afim! =/

0 comentários:

Postar um comentário