sábado, 1 de maio de 2010

É sábado mesmo, e daí?

É, hoje é sábado. Chegou o dia mais esperado da semana (não por mim!). Hoje, além de sábado, é feriado NACIONAL [ou internacional, não tenho certeza]. Dia do trabalhador! É um dia importante, com grande valor histórico-sociológico. 

Mas, enfim, não estou afim de falar, agora, da importância desse dia. Fica bem mais fácil você procurar no google. Lá vai encontrar milhares de artigos sobre a importância desse dia histórico. 

 Vim aqui hoje só pra dizer que estou muito feliz, embora não tenha acontecido nada de especial. É, faz parte da bipolaridade. Ora você está abaixo do fim do poço, ora você está no céu, na lua, em saturno, urano, etc e etc rs.

Pois bem, acho que estou feliz por estar, nesse momento, conversando com alguns dos meus melhores amigos. Estão, no msn (a distância sim, pq não?!): Renan (O MELHOR!), Jean, Eddie, Bruno, Régis, Henrique, Aylan, Bruno Camara, Mikael, Pedro... sem falar dos novos amigos: Nato, Danilo (que não é tão novo assim rs), Renato. É, faltaram alguns, mas eles estão no meu coração e na minha mente [e estes sabem que estou falando deles! ^^]

É, é isso... mais a tarde volto aqui pra falar das minhas personalidades. Elas já se manisfestaram nesse post, mas depois eu as apresento!

Bom sábado pra você, cumade e cumpade. Hoje é dia, hein! ^^

Bipolômetro: exatsiadamente extasiado! :D

ps: ontem fui num show DAQUELES! era Chrystian e Ralf...é, eles ainda cantam... e cantam MUITO! fui com mamãe e alguns amigos.. lá encontrei o Renan e os pais dele... minha mãe e a mãe dele fugiram e foram pra frente do palco.. doidas de pedra!... e agora entendo o pq eu e ele nos damos tão bem! kkk

1 comentários:

Renan Reis disse...

AUHUHahaHUAuh..."e agora entendo o pq eu e ele nos damos tão bem! kkk".....
e entende tbm das nossas origens néh...uhahuahuahu......
esse négocio de bipolaridade contagia néh....kkkkkkk.......e o show tava bom sim rapazinho...hunf....

Postar um comentário