quarta-feira, 12 de maio de 2010

Jean, o maninho!

Tá, faz tempo que não atualizo o blog, mas isso já era esperado. Um bipolar se entrega de cabeça às novidades, mas cansa delas rapidamente (mentira, eu tava é com preguiça de postar as novidades, pq aconteceram MUITAS coisas novas! rs).

Mais a noite eu volto pra falar dos acontecidos do meu final de semana. Isso se eu não perder a vontade!

Agora eu passei daqui só pra postar uma coisa que me deixou MUITO emocionado. Estava eu, no msn, quando aparece na minha janelinha a seguinte frase: "vou escrever um poema que rima pra você :F".

Exatamente 7 minutos depois surge o poema, o que me deixou emocionado por demais. Já o postei no meu perfil do orkut e agora vou postá-lo aqui, tentando eternizá-lo. Lá vai:

O leandro é assim:
quando eu quero papear
ele nunca está por lá
talvez isso seja bom pra mim

O leandro é assim:
gosta de flutuar
pelas ondas do mar
onde a imaginação entra até pelos rins

O leandro é assim:
diz que é bipolar
porque muda toda hora
mas gostar dele é "fácim, fácim"

No final o Leandro não é assim.
o leandro é o Leandro
Porque ele vai sempre estar
De carinho, afim.

É, realmente ficou bom. Só tenho que agradecer pelas palavras, pela simplicidade e beleza poética com que me descreveu. Ah, quem escreveu o poema foi meu amigo virtual, o Jean Meneghelli, a quem eu chamo carinhosamente de maninho-mais-novo-postiço! E só é amigo virtual pq ainda não tivemos oportunidade de nos conhecermos. Em breve vou 'colar' em Colatina-ES, onde ele mora, pra ver com ele e os seus amigos o famoso pôr-do-sol colatinense. Enfim, OBRIGADO,  maninho! Posso dizer que te amo!

Bipolômetro: em êxtase, pq não tinha como ser diferente, né? [e tem várias outras causas que estão me deixando assim, mas conto depois... acho que estou no polo POSITIVO da bipolaridade rs]

1 comentários:

Jean Meneghelli disse...

Ah...Er... Obrigado. Nem sabia que você ia gostar assim. Queria fazer algo pra te animar. Você parecia estar num dia tão comum :D Será que consegui meu objetivo? Tomara. E mais um obrigado.(e não ficou bom não isso! ai.) :D

Postar um comentário